domingo, 24 de fevereiro de 2013

E o 23 chegou...

E com ele veio o período.
E que venha daí o Março 
que trará uma nova esperança.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Medos

Tumblr_mfys7mg3em1rb7x5ao1_500_large
Eram 04.30 da manhã quando acordei em pânico.
Tinha tido um daqueles pesadelos demasiado realistas, que me fez suar, tremer e acordar com lágrimas nos olhos, desesperada.
Sonhei que tinha descoberto nessa mesma tarde que estava grávida e sem ter tido tempo de partilhar a alegria com o pai da criança, que já estava a dormir, fui fazer o mesmo. Passado umas horas acordei para ir ao quarto de banho (isto ainda no sonho) e senti uma cólica muito forte, que gerou uma hemorragia imparável. Estava a abortar.
Lembro-me de me deitar na cama, inerte. De acordar aos berros o meu namorado, que não percebia muito bem o que se estava a passar, porque nunca chegou a saber que estava grávida e de ligar á minha mãe.
Recordo-me de ele me descobrir dos lençóis, olhar para o sangue e queixar-se do cheiro (acho que este comentário parvo da parte dele, denota os meus medos que ele não esteja preparado para mudar de vida, para certos cenários e situações) e pegar em mim ao colo, para me levar para o hospital. E aí julgo ter acordado. Tendo sido a primeira coisa que fiz, certificar-me duas vezes se não estava mesmo a perder sangue.
Foi tão real, tão assustador, tão triste.
Julgo que este é um medo de todas as mulheres grávidas ou que estão a tentar. E creio que fiquei com este assunto na cabeça, depois de ter falado com uma colega minha que já abortou três vezes, duas nos últimos tempo e que comentou que a espinha do feto não se consegue formar e ela perde-os. Aquela imagem chocou-me e de certo ficou guardada, no meu inconsciente.
Acho que é das situações mais traumáticas para uma mulher: querer algo, acima de tudo e o próprio corpo não o permitir. Além de que eu terei ainda mais problemas se abortar visto o pai ser tipo de sangue A+ e eu A-
Mas tento não pensar em coisas más. Parece que se atraem umas ás outras...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Há gente que devia estar caladinha...

Á uns dias li num fórum, alguém a dizer que os sintomas da falta de toma da pílula são psicológicos!
Só queria que essa pessoa tivesse as dores de rins que tive, para ver se estava tudo na cabecinha dela! :S
Toda a gente que tenta uma gravidez é porque quer ter um filho, mas ninguém se convence que tem dores, por querer a todo o custo estar grávida (digo eu)!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os 32 trazem outros desejos...

426586_153712404781767_1350991043_n_large
"- Ah, vai ser possivelmente o ultimo aniversário sem crianças! Devias ir sair, beber, dançar, sem preocupações!!"

Nahhh, já fiz isso! Isso e todo o resto. Vivi uma vida cheia de diversão e despreocupações. Quero evoluir, avançar para uma nova fase: a das fraldas, dores de cabeça e défice de sono.
Venha ela! Estou preparadíssima. E nada preocupada com a responsabilidade e as perda das noitadas de ramboia. 
Já tive a minha dose!